5 dicas sobre rateio de cursos você pode usar hoje

e quem for pego praticando É possibilitado a responder pelo crime por pirataria, violaçãeste por direitos autorais, e a pena pode variar entre 3 meses e um ano por prisãeste, Muito mais multa, para além do acabar utilizando este sonho do quem deseja ser servidor público.

Se você pretende estudar e conquistar 1 emprego público, sabe de que precisa se dedicar, uma vez que as seleções desse setor sãeste bem disputadas. Conheça este ‘Concurseiros Unidos’ e tire suas conclusões se vale a pena participar dele.

Acessando-se a seção do perguntas do 1 Destes sites especializados em “rateio”, observa-se qual este serviçeste consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

610/98. Entãeste se você comprar um curso preparatório e sair por aí vendendo ele pela metade do preçeste, você estará sim cometendo 1 CRIME e Pode vir a ser preso assim sendo.

Nãeste há um único material qual é compartilhado entre os utilizadores do “rateio” ou da “divisãeste de custos” à semelhança, por exemplo, do 1 único exemplar por 1 livro físico de que é comprado conjuntamente por várias vizinhos e usado cada dia da semanada por uma delas.

Muitos vão dizer de que estou realizando terrorismo, contudo eu te digo sinceramente que o perigo não compensa.

Lika concursos foi criado no intuito por juntar vizinhos que almejam um cargo público, ou aperfeiçoar sua carreira. E nisto sem fins lucrativos, fazemos este "rateio por custos", varias vizinhos contribuindo nisto ficando conseguível a todos.

Os cursos preparatórios contêm os direitos autorais Destes materiais que produzem, sejam eles vídeo-aulas ou apostilas. Alienar esse material sem autorizaçãeste fere esses direitos autorais, segundo a lei nove.

Precisamente diante das suspeitas e acusações por editoras e entidades educacionais, este site do Concurseiro Unidos continua no ar e oferecendo materiais para concursos públicos. Para participar do rateio do materiais, é só cadastrar-se pelo sitio, criar uma leia mais conta pelo seu e-mail ou redes sociais.

Observe-se de que, embora esse crime mesmo que composto por quatro parágrafos (há ainda o §4o que exclui do crime algumas situações de que nãeste interessam para esse artigo), a conduta-base do crime é “violar direitos por autor”.

Todo o conteúdo de O Drive será sincronizado utilizando a pasta do Google Drive, a menos qual você opte por sincronizar mal várias pastas.

Depois desse problema com a Justiça, os candidatos devem ficar atentos ao material que utiliza para seus estudos, como o conteúdo comercializado pelo site ConcurseirosUnidos está a ser considerado ilegal.

, o valor Perfeito é rateado entre ESTES interessados e este entrada às aulas e ao material didático seria partilhado entre ESTES participantes.

Saiba como visto, o princípio da adequação social nãeste torna atípicas as condutas de quem vende e do quem usa esse Genero de serviçeste, contudo esse fenômeno é sintomático de qual algo nãeste anda natural.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *